quinta-feira, 14 de abril de 2011

preferidos :)

Olá meninas :)
Hoje venho-vos falar dos meus produtos preferidos para o cabelo.
Entao vamos lá começar ..
para champoo : uso o da herbal essences , hidratação profunda.

No meu cabelo deixa um resultado muito bom , já para nao falar do cheirinho do shampoo. Fico com o meu cabelo sedoso e realmente hidratado. Passo 2 dias sem lavar o cabelo e ele nao fica oleoso , para mim é realmente um shampoo muito bom.

para amaciador : uso o pantene pro-v para cabelos estragados. Como já repararam nao uso o amaciador a condizer com o shampoo , porque para mim este e o melhor amaciador , já experimentei o da herbal e da trésemé e nao gostei nada mesmo . Por isso voltei outra vez para este. Deixa o cabelo com um aspecto saudavel e torna-se bastante facil de pentear o cabelo. Digo-vos , que so penteio o cabelo quando tou no banho , sei que nao devia porque faz mal ao cabelo , mas nao consigo deixar este vicio .

para alem disto , uso um serum para facilitar o pentear do cabelo. e  mascaras caseiras de hidratação de cabelo , se quiserem as receitas , peçam aqui :)
Beijinhos , my loves.

Sem comentários:

Enviar um comentário